Torna-se público que a PREFEITURA MUNICIPAL DE ALEGRE, por meio do Setor de Compras, pretende proceder a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE BOMBONAS DE LIXO PARA A SECRETARIA EXECUTIVA DE OBRAS, SANEAMENTO E SERVIÇOS URBANOS de acordo com as especificações mínimas e as condições descritas no anexo I, via Dispensa de Licitação prevista no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e, tem interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados que se enquadrem no ramo de atividade do objeto pretendido, nos termos do art. 75, §3º, da Lei nº. 14.133, de 2021; e também em consonância ao Decreto N° 13.438/2024, em seu Art. 4°, §2°, obedecerá ao prazo de 01 (um) dia útil para entrega e análise de propostas.
Documentos:
| Data | Tipo | Descrição | Arquivo |
|---|---|---|---|
| 18/07/2025 | Aviso de Dispensa de Licitação – UG PMA – Dispensa 009/2025 | ||
| 18/07/2025 | Publicação – PNCP – UG PMA – Dispensa 009/2025 | ||
| 18/07/2025 | Publicação – AMUNES – UG PMA – Dispensa 009/2025 | ||
| 18/07/2025 | Termo de Referência – UG PMA – Dispensa 009/2025 | ||
| 11/08/2025 | ATA (RP) 118-2025 e RELATÓRIO ARP 118-2025 (DISPENSA 009-2025) – FERROS E PLASTICOS RECICLADOS SANTA FE EIRELI | ||
| 11/08/2025 | Ata de Dispensa de Valor – Bombonas – Assinado | ||
| 11/08/2025 | Publicação – Ratificação – Amunes | ||
| 11/08/2025 | Termo de Ratificação – Bombonas – Assinado | ||
| 11/08/2025 | Vencedor de Preço Simples – Dispensa 009 REP I |

